Imprensa

Dr. Luís Felipe debate sobre Cirurgia Robótica no 62º Encontro Catarinense de Urologia

Ocorrido em Itapema no dias 22 a 24 de outubro, o 62º Encontro Catarinense de Urologia (primeiro evento presencial após o início da pandemia de COVID19) mostrou, mais uma vez,…

Atualização em Terapia Hormonal no Câncer de Próstata com colegas de Blumenau

No último dia 21 de outubro, os Onco-Urologistas Dr. Ricardo Kupka da Silva e Dr. Luís Felipe Piovesan tiveram a oportunidade de apresentar aos colegas e amigos de Blumenau uma…

Uma interessante publicação, no site MDLinx, enfatiza a necessidade de se evitar a postergação do tratamento do câncer de próstata durante a pandemia, bem com outros tipos de neoplasias malignas…

Dr. Luís Felipe modera discussão de casos no Grupo Técnico Multidisciplinar no Câncer do Trato Urinário

  A convite do Dr. Ernesto Reggio, médico urologista em Joinville-SC, o Dr. Luís Felipe participou no dia 19 de maio, como moderador, de uma empolgante discussão de casos complexos…

UROONCOLOGIA PRÁTICA discute casos complexos em câncer urológico

A convite do coordenador Dr. Denis Leonardo Fontes Jardim, médico oncologista clínico do Hospital Sírio Libanês de São Paulo, o Dr. Luís Felipe Piovesan participou no dia 5 de maio…

Dr. Luís Felipe participa de mais um projeto SBU em casa

Discutindo temas relacionados ao câncer de bexiga não-músculo invasivo, o Dr. Luís Felipe Piovesan participou como debatedor, a convite da Sociedade Brasileira de Urologia, de mais uma Webinar, realizado no…

Rádio SBU entrevista o Dr. Luís Felipe Piovesan – O Câncer de Próstata se espalhou: o que fazer?

Seguindo o projeto de informação realizado pela Rádio SBU durante o Novembro Azul, o Dr. Luís Felipe Piovesan foi entrevistado pelo Dr. Rogério de Fraga no episódio #06.    …

NeoUro presente na publicação do Consenso Brasileiro de Câncer de Bexiga

Acaba de ser publicado o resultado de um dos mais importantes encontros nacionais sobre tumores de bexiga: o Consenso Brasileiro de Câncer de Bexiga.   Participando como autor no artigo…

Dr. Luís Felipe discute casos de Câncer de Próstata em mais um Encontro Catarinense de Urologia

O 61º Encontro Catarinense de Urologia, primeiro evento realizado de forma remota através de uma videoconferência no dia 21 de agosto de 2020, contou com 267 participantes de 14 países…