Imprensa

16.06.2020

Webinar da SBU discute avanços no tratamento cirúrgico do câncer de bexiga

 

Em uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Urologia – SBU, com intuito de manter o projeto de Educação Continuada, levando os mais recentes avanços no tratamento cirúrgico do câncer de bexiga a todos seus associados, foi promovido um Webinar com profissionais especializados na área no dia 11 de junho.

 

 

 

Contado com a coordenação do Dr. Fernando Vaz (RJ), moderação do Dr. Fernando Korkes (Hospital Israelita Albert Einstein) e os debatedores Dr. Roberto Machado (Hospital do Câncer de Barretos), Dr. Luís Felipe Piovesan (UROMED e CEPON) e Dra. Isabela W. da Cunha (médica Patologista), foi desenvolvido um debate bastante amplo e produtivo, baseado na evolução e condutas de um caso clínico real.

 

 

Contando com uma audiência de quase 300 colegas de todas as regiões do país, a interação foi intensa, por meio de perguntas pelo chat e Q&A.

 

 

Ao final de quase 1h de meia, o saldo do debate foi extremamente positivo: “Além da possibilidade de compartilharmos informações e conhecimentos relacionados ao câncer de bexiga e seu tratamento, pudemos ratificar o alinhamento de nossas práticas atuais com àquelas executadas em diversos centros de referência do país”, afirma o Dr. Luís Felipe.

 

 

Parabéns à SBU pela iniciativa.

CERTIFICADO-SBU EM CASA-Debatedor -Luis Felipe Piovesan