Imprensa

21.04.2019

Especialistas do NeoUro presentes no X Congresso Internacional de Uro-Oncologia

Estabelecido como o segundo maior congresso mundial na área do câncer urológico (com um total de 3.367 participantes e 10 palestrantes internacionais, somente superado pelo ASCO-GU), o X Congresso Internacional de Uro-Oncologia, realizado em São Paulo de 4 a 6 de abril de 2019, ratificou sua importância e excelência.

Abordando temas atuais e extremamente relevantes sobre diagnóstico, tratamento, cuidados e seguimento das principais neoplasias urológicas, debateu-se o que há de mais atual e futuras perspectivas na área, puderam confirmar o Dr. Luís Felipe Piovesan e o Dr. Aguinel J. Bastian Jr.

 

Dr. Luís Felipe, no Uro-Onco 2019

 

“É impressionante como este congresso se tornou uma referência para cirurgiões, radioterapeutas e clínicos que atuam cuidando de pacientes onco-urológicos. Recebemos referências mundiais e pudemos estar em contato direto com eles neste evento”, opina o Dr. Luís Felipe.

Vale destacar ainda que o evento é apoiado por diversas das grandes sociedades de especialidade como a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC), Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO) e Sociedade Brasileira de Radioterapia (SBRT).

 

Ex-residentes do HGCR, Dr. Cléber Fiorini, Dr. Eduardo J. Selbach, Dr. Luís Felipe Piovesan, Dr. Tiago Bernardi Franco e Dr. Flávio V. de Moraes