Imprensa

06.12.2019

NeoUro presente no III Simpósio Internacional Genitourinary Review 2019 LACOG

Ocorreu em São Paulo, nos dias 29 e 30 de novembro de 2019, o III Simpósio Internacional Genitourinary Review 2019 LACOG (Latin American Cooperative Oncology Group) (www.geniturinariobrasil.com.br), evento multidisciplinar, contando com convidados internacionais de destaque na pesquisa e tratamento dos tumores genitourinários, como o Dr. Nizar M. Tannir (Texas, USA) e Dr. Gerhardt Attard (Londres, UK).

 

 

O evento foi apoiado pela SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica), SBRT (Sociedade Brasileira de Radioterapia), SBC (Sociedade Brasileira de Cancerologia) e SBP (Sociedade Brasileira de Patologia), contando com centenas de participantes de várias especialidades médicas.

 

 

O Dr. Luís Felipe participou do evento como convidado nacional (www.geniturinariobrasil.com.br/evento/gu-review-2019/programacao/palestrante/28277), falando sobre o tratamento cirúrgico do câncer de bexiga invasivo, com o tema Câncer de bexiga músculo invasivo: cistectomia radical é a melhor opção (rvmais.iweventos.com.br/evento/gu-review-2019/programacao/aberta).

 

“É muito gratificante participar de um evento de tão elevado nível técnico, especialmente por ele ter sido organizado pelos colegas e amigos do LACOG, ratificando a excelência dos profissionais envolvidos”, destacou o Dr. Luís Felipe.